Login (recuperar):

   
DESTAQUES
Reembolsos das declarações de IRS entregues em papel conc...
01/07/2009
O Ministério das Finanças informou hoje que os reembolsos provenientes das declarações de IRS- 1ª e 2ª fase, apresentadas em papel vão estar concluídos no dia 10 de Julho. O valor estimado atinge os 240 milhões de euros.
Ver Notícia

Acesso a procurações registadas pela Internet disponibili...
30/06/2009
O Ministério da Justiça estabeleceu hoje os termos e condições da disponibilização de acessos electrónicos, com valor de certidão, às procurações registadas através da Internet.
Ver Notícia

SERVIÇOS
A Nobrerigor, Lda. é uma sociedade por quotas, constituída em 15/03/2001 por Manuel Alexandre Moreira da Fonte (T.O.C.), bacharel em Gestão Comercial e Contabilidade e formação técnica e complementar associada com mais de 13 anos de experiência, que lhe permite responder às especificações de cada empresa e simultaneamente às exigências legais que vão sendo implementadas; e Maria Alice da Costa Melo Fonte, cônjuge e também sócia, tendo habilitações académicas e técnicas similares com 20 anos de experiência em serviços administrativos, sendo um elemento fundamental na organização e assessoria da empresa.

No decorrer da sua existência, a empresa tem vindo a adquirir, gradualmente, clientes de diversas áreas de serviços, comércio e indústria de distintas dimensões e formas jurídicas estando, maioritariamente, localizados no concelho de Vila Nova de Gaia.

Áreas em que possuimos experiência:
Serviços
Cabeleireiro e estética
Engenharia civil e acústica
Serviços de electricidade
Assist.téc.equip.hoteleiros Assentamento de cerâmica
Design e publicidade
Contabilidade
Cafés e restaurantes
Ass.sem fins lucrativos
Imobiliária
Condomínios
Comércio
Talho
Frutaria
Máquinas a vapor
Peças de automóveis
Importação de ferramentas
Relojoaria e marroquinaria Equipamentos hoteleiros
Óptica
Iluminação técnica
Indústria
Carpintaria
Equipamentos Hoteleiros
Serralharia
Têxtil e vestuário
Estofos
home | adicionar aos favoritos | sugerir este site | mapa do site | desenvolvido por arkis